Mulher e idoso morrem após carro cair em rio na estrada de Lagoa de Cima

O idoso Edwaldo Carneiro Xavier, de 77 anos, e uma mulher, que não foi identificada, morreram após um carro cair da ponte sobre o rio Preto, no início da noite desta quarta-feira, na estrada de Lagoa de Cima, na altura da localidade de Morro Grande, em Campos. Eles estavam em um veículo Chevrolet, modelo Malibu, de cor prata. Populares disseram que o carro seguia sentido Lagoa de Cima/Tapera quando caiu no rio. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram ao local, o homem já havia sido retirado do carro por populares e arrastado para margem do rio, enquanto a mulher, que estava no banco carona, ficou presa no interior do veículo. Um mergulhador da corporação fez uma varredura aquática sob a suspeita de outras vítimas no acidente, o que não foi confirmado.


Foram disponibilizados duas motos, uma viatura do grupamento de mergulho e um caminhão guincho do Corpo de Bombeiros na ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local.



Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. A causa do acidente será investigada na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde o caso foi registrado.

Comentários